A Zassenhaus começou a sua atividade na Alemanha em 1867 como exportador de pequenos utensílios em aço. Vinte anos mais tarde, começou a produção dos famosos moinhos de café e em 1904 lançou os primeiros moinhos de pimenta que seriam responsáveis pelo enorme sucesso da Zassenhaus.

A coleção de moinhos foi crescendo e em meados do século 20, a gama de produtos foi aumentada através da introdução de acessórios em madeira. No ano 2000 a Zassenhaus afirmou-se como um dos principais fabricantes mundiais de moinhos através da invenção um mecanismo ajustável de moagem em cerâmica alemã de elevada qualidade.

Recentemente a Zassenhaus foi adquirida pelo grupo Küchenprofi e tem vindo a alargar a sua coleção através da introdução de uma gama variada e colorida de tábuas de cozinha, facas em carbono, temporizadores de cozinha, entre outros.

A Zassenhaus é conhecida pela robustez e pelo carácter diferenciador dos seus produtos estando em perante evolução com novos produtos, mantendo-se como uma referência no que diz respeito a moinhos de pimenta e café.

Catálogo Zassenhaus
Para mais informações acerca da marca, visite o seguinte website
http://www.zassenhaus.com/ ou peça a sua password para aceder à área privada.